você é mais bonita que blablabla big bang
esse mimimi de lucky strike
alias,adoro te ver fumando aquele
hollywood na minha janela
vê? você é mais bonita que a coisa mais bela
que leões acordando e girafas
com sua esnobe peripecia de ver o mundo
sem precisar levantar os pés

você é mais bonita que um solo do jimi hendrix
ou a voz rouca da janis, que, ca entre nós...
olha,você é mais bonita que a vurva coracional
que meu avião de papel faz no vento
até chegar a tua casa com um bilhete
mais bonita que essa minha ideia romantica
de te convidar pra tomar umas cervejas
por meio de um bilhete

vê, você é mais bonita que o voo de um
passarinho que acabou de curar a asa
mais bonita que o poema do gullar
que inspirou aquele cara e fez
virar essa bola de neve
vê? você vê? você é tão bonita
que a tua beleza criou um motim na poesia
e agora todo mundo quer dizer
o quanto você é... bonita.
e eu não vou nem falar da ursula andress

ve, você é mais bonita
que as mulheres do chico
que o amor do vinícius
mais bonita que a tropicália
e que a menina que dança
dos novos baianos

você só não é mais bonita
que acordar, olhar pro lado e
encontrar teu corpo em repouso, sereno
e ainda assim causando colisões entre mundos
e entre todas as moléculas do meu corpo
só por respirar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog