hoje eu soltei o cabelo depois de uma semana e isso deve querer dizer alguma coisa.

hoje você não vai me ligar e eu queria te contar que assisti a um filme* sobre nós e que o Marcello Gugu lançou mais um daqueles skits** bregas que eu adoro e também é sobre nós.

Qual preço, além da angústia de toda madrugada, eu ainda vou pagar por me limitar a estar aqui e não ser tua? E por querer ser tua?

Eu já desisti tantas vezes por amor. Me disseram que quem ama também deixa ir, mas nunca me disseram o que fazer quando se deixa ir, mas não consegue ir embora também. Eu não consigo sair do lugar.

Ainda penso em você com o carinho de quem espera que tenha sido um dia ruim. E já ouvi histórias sobre esperar também ser amor. Mas ninguém disse que dói.

* O perfume da memória - Oswaldo Montenegro.
** Ajami - Marcello Gugu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog