eu queria falar com você sem sentir que eu vou desmontar a qualquer momento.

faz anos desde que inventaram a fotografia e mesmo depois de tantas mudanças, hoje eu percebi o quanto a imagem ainda é capaz de interferir no que alguém sente, quando você me enviou aquela foto. eu queria dizer -como de costume- que você é linda e que eu amo o seu nariz e a voltinha que a tua boca faz no canto quando você sorri sem mostrar os dentes. e queria pedir desculpas pela obsessão inescrupulosa pelos teus detalhes. foi aí que eu me lembrei que até uma semana atrás, eu teria dito. eu teria pedido desculpa por te deixar sem jeito. eu teria rido sem parar. você teria dito que tudo bem. você gosta. mas isso há uma semana atrás, exatamente.
hoje eu tive que guardar no fundo dos meus olhos essa avalanche de coisa que eu não consigo deixar de sentir e nem eles suportaram. eu quis ser madura e mostrar como é possível aceitar sua presença sem deixar escorrer daqui pra aí o quanto nada disso faz sentido e que eu reconheço que fins existem, mesmo quando meu peito não assimila de jeito nenhum que a gente acabou. não existe frase bonita no mundo sobre recomeços que vai conseguir me fazer entender o que aconteceu aqui.

Comentários

  1. Fora todo o jeito tão suave de escrever, que é lindo. Sendo esse texto ficcional ou não, lindo também é esse amor.

    Que indo ou ficando, lindo nunca deixe de ser.

    Teu blog me fez ficar aqui um bom tempo, lendo tuas letras antigas.

    <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog