eu te desafio a sentir por ela o que eu te fiz sentir naquele dia de madrugada quando você chorou ouvindo minha voz. te desafio a suspirar como você suspirou quando li uma série de textos pra você. te desafio a dedicar pra ela as músicas que falam de amor e que contam histórias que você disse querer viver comigo. diz que ela também é o seu poema de Drummond. eu te desafio. dorme com ela sem pensar em mim em nenhum momento. esquece as lembranças de nós que você tem de repente. fala na minha cara que é ela e que você não aguarda a primeira brecha pra voltar aqui e colocar as coisas no lugar. esfrega na minha boca que ela beija tão bem que você nunca mais sonhou com o meu beijo. fala que não sente tesão quando lembra do que a gente seria capaz de fazer. diz. diz que não se arrepende.

só assim eu vou conseguir tirar essa esperança na tua volta do meu peito.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog