essa saudade que dá de manhã
quando meus olhos mal se abriram
e meu corpo automaticamente se contorce
é que o costume de não saber se 
te encontraria no meu dia e de repente
encontrar as tuas coxas amassando as minhas
eu ainda não larguei
joguei no entulho uma vez, mas
logo tratei de pegar de volta e tudo
por culpa dessa tal de esperança
que aciona um sei lá o que
aqui nas entranhas que me faz
esperar que dentro de algumas horas
tu desvende todos os mistérios
da tua partida e me cole a
metade que caiu no dia que você foi
além dos teus braços em volta da
minha cintura deitados no telhado
sob o céu do sul
mesmo sabendo que a tua volta
seria o estopim da terceira guerra
mundial dentro do meu corpo meio
campo minado vitima das tuas mãos
dançando pelos lugares errados
e explodindo todas a granadas mortas
porque o seu toque é como polvora
e eu não sei como me salvar
sem antes me deixar queimar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog