o amor hoje é o jeito que eu acordei
com o estômago remoendo as borboletas
sem conseguir digerir as asas 
e elas ficam assim meio voando pra lá e pra ca 
fazendo cócegas na minha barriga
ou o jeito que eu acordei naquele no meio do nada
e o banho de cachoeira depois do sol invadindo meus cantinhos todos
a água é tão gelada quanto o frio que da na espinha
da nunca aos pés
quando os dedos dela te tocam
dos dedos entrelaçados e 
em cada espaço entre um corpo e outro
há de se ver sem falhas um universo
e mais outro
e mais mil
pois cada um tem o seu
e cultiva ali, naquele espaço entre um corpo e outro
uma fusão de cada um
o amor, hoje... 
é o jeito que os olhos marcam cada detalhe
como fossem câmera fotográfica
pra mais tarde deitar a cabeça no travesseiro
e ver tudinho refletir num sonho bom.

Comentários

  1. O amor te tira da cama e o poe num sonho tranquilo. Você trás o amor em cada verso como se eu o tocasse ao contorno dos olhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor é o jeito que se faz poesia através da minha poesia e me inspira ainda mais a falar de amor.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog