eu sinto tanto a sua falta 
que chega a ser loucura 
vira e mexe a sua risada ecoa 
de repente na minha cabeça 
e eu queria te ligar pra contar do meu dia, 
mas parece que o assunto 
fugiu de nós 

agora outra pessoa deve ocupar essas minhas duas horas da tua atenção e esse não é um problema na verdade, mas te ver e enxergar o meu remédio contra insônia e pesadelos sem saber se ainda posso "usar", ver a cura dos meus pensamentos perturbados e constatar que agora és parte da causa deles. 

nessa mistura: a saudade. esse pontinho preto no meio do coração, feito mira de atirador de elite, esperando que alguém puxe o gatilho pra matar essa maldita. alem do céu que você traz no seu olá, que quando junta com o meu, agora chove. 

você se recolhe aí. eu aqui. 
e eu continuo sentindo 
tanto 
a sua falta 
que chega a ser loucura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog