I - Desistência

Elena
Eu tô no fim de tudo
La onde cê foi dançando sozinha no quarto
E recitando João Cabral de Melo Neto
Eu to indo também
É que eu não tenho banheira nem sedativo
Mas eu chego lá
Eu arrombo a porta se for preciso
É que ficar dói demais, Elena
E também desde aquele dia
Que cê virou agua
Eu tô afim de te conhecer
Eu vou pra aí te ver, Elena




II - Se eu continuo, é pelos olhos do meu amor.

Elena
eu voltei do fim de tudo
voltei porque ela tem uns olhos
que ficam aqui
bem no meio de tudo e
você sabe o que é tudo
não sabe, Elena?
pois bem
ela tá exatamente bem no meio
e me atrai mais que a ideia
de uma revolução camponesa
e eu só penso que os fuzis
desse povo todo do campo
não mataria mais do que
aqueles dois universos
castanho meio-a-meio

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog