4:20, eu poderia ser mais uma adolescente preocupada com o beck, mas eu tô rolando numa cama depois da sessão diária de pesadelos que assombra meus sonos.
eu poderia, agora 4:24, estar guardando metade de um fino pra mais tarde, mas eu tô pensando no quanto eu ando vazia e tão cheia de coexistir nesse vazio.
tem esse buraco negro invisível dentro do meu espaço e dentro do espaço de uma semana ele sugou tudo: das borboletas do meu estômago até a eletricidade que me corta dos pés a cabeça.

tá tudo errado.

a minha missão nessa vida é arder do coração ao fígado, rasgar a pele de amor e costurar todo dia.
o vazio não me contempla.
eu não vim aqui pra ser um fantasma mórbido de mim mesma.

a minha
existência
pega fogo

eu sou a loucura calma e sorrateira que te vira do avesso por prazer e corrompe a tua sanidade às 4:40 da manhã. o parafuso a menos que desestrutura tuas articulações de ferro e quente, te derreto em banho maria por pavor de histórias rápidas.
em contradição, eu vou embora. porque a minha existência pega fogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog