Eu não vou ser sua prioridade.
O meu corpo serve apenas pra
você provar aos outros sua
subversão.
Eu não vou ser quem você
anda de mãos dadas.
As minhas mãos servem apenas
pra pegar no teu corpo
entre quatro paredes
onde ninguém possa ver
que eu sou negra.
Eu não vou ser quem você
apresenta pros teus amigos e família.
A minha mente é aquela que você manipula
com uma suposta liberdade de amar e substitui
pela linda branca que todos eles vão aprovar.
Eu não vou ser sua prioridade.
Porque vai ser difícil pra você, explicar pra qualquer pessoa
o que esta fazendo ao lado de
uma mulher negra.
Porque vai te levar ao minimo status
na tua roda de amigos
levar a mina negra
Eu vou ser quem você vai amar
quem você vai querer não amar
e quem vai continuar sozinha
por isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog