desculpa chegar desse jeito, me aproveitando da imagem alheia pra te elogiar. é que no dicionário das coisas "incoisificáveis", você tá em todas as páginas e tá tão linda. e fora dele também. na minha mente, por exemplo, você aí tão linda. ou na sua voz, na risada que ce da, meio se segurando pra não explodir numa gargalhada, talvez. olha, pode rir. pode gargalhar a vontade. você fica ainda mais linda. aí. poderia ser aqui também. não sei. tá tudo bem, eu aceito que ce tá aí e eu aqui. ainda assim, você continua assim... tão linda. mesmo no meio desse apocalipse social e da sua cabeça correndo em várias histórias ao mesmo tempo, meu deus, você ainda tá aí tão linda. e eu tô aqui, nesses 19°C pensando que o frio até some, por causa de você e porque ce tá aí. tão linda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog